07/12/2020

A DERROTA DA VERDADE

Por Dirceu Pio

O sucesso da hidroxicloroquina e da ivermectina na prevenção e na cura da doença causada pelo novo coronavírus ainda não chegou a mais de dois terços da população brasileira.

Como também não chegou a ideia, salvadora, de que é preciso agir rápido, tão logo apareçam os primeiros sintomas, sem esperar pela confirmação de testes, muitas vezes imprecisos e falhos.

Sonegar essas informações ao grande público virou um assunto estratégico dos homens que planejaram e executaram a Pandemia e de todos os demais que, por uma razão ou outra, acharam conveniente contribuir com essa grande farsa genocida.

A verdade foi sepultada por essa mistura explosiva de dinheiro, política e Saúde Pública impulsionada pelo vírus, mas a concluir pelo que dizem as mídias, até esta primeira quinzena de dezembro de 2020, morreram no Brasil, vítimas da infecção, em torno de 180 mil pessoas.

Ninguém pode ter dúvida de que se essas duas informações, de que há tratamento eficaz desde que realizado nas primeiras horas da infecção, tivessem sido massificadas desde abril, nem 10 por cento dessas mortes teriam ocorrido.

MORTES PODERIAM CAIR 90%



Morreriam - e continuarão a morrer - os desinformados, teimosos, negligentes e preconceituosos, gente que permite que a mal fundamentada tese política se transforme em estupidez.

Só o terror, arma predileta da China e de seus aliados, chega com força a quase 100% da população!

E o terror tem também os seus amigos de estimação: a contra-informação; a censura vinda das Big-Techs ou do STF; os serviços espúrios caça-fake; os pendores genocidas da nossa classe política, especialmente da esquerda contaminando quase todas as instituições; a face mercenária da Medicina e suas entidades de classe.

COQUETEL SATÂNICO

Isso tudo forma um coquetel satânico que nos é servido mais uma vez com a divulgação massiva de uma falsa segunda onda produzida apenas para nos obrigar a tomar vacina de qualidade super-ultra-duvidosa.

Toda e qualquer vacina que possa ser eficaz na imunização que oferece leva pelo menos cinco anos de estudo, pesquisa e desenvolvimento. As várias espécies que nos oferecem agora ficaram prontas em poucos meses e já começam a aparecer os casos bizarros: o Reino Unido receberá em poucos dias alguns milhões de doses da vacina da Pfizer e o próprio governo britânico informa que seus estudos não foram concluídos.

No Brasil, a situação é ainda mais desesperadora: enquanto o governador do estado mais populoso do País ameaça vacinar toda a população com um produto chinês de origem suspeitíssima, o governo federal já pensa em negociar a compra de outras porcarias de outros fabricantes.

Caberia ao Ministério da Saúde lançar campanhas intensivas e feéricas de esclarecimento da população, ajudando-a a vencer a espessa cortina de fumaça que a separa da verdade: sim, a infecção do covid-19 tem cura e o segredo é a rapidez do atendimento.

Só que não: caminhamos ainda na escuridão e com anuência do Ministério da Saúde, que sequer propagou a informação de que os respiradores são contra-indicados no tratamento de uma doença cujos mistérios foram revelados com as autópsias de Bérgamo, na Itália, em abril de 2020.

"Os respiradores são contra-indicados no tratamento de covid-19"



4 comentários:

  1. Não entendo como a população age como cordeiros na fila do matadouro. Sem reação.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, excelente.
    Fico estarrecida com o fato das pessoas não acreditarem na ivermectina preventiva é contra o kit de medicamentos, logo nos primeiros sintomas. Alegam que o geriatra ou o clínico dizia que não adiantava nada.
    Chocante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise, veja na página do nosso amigo Renascentista, Daniel D'Andréa, uma live sobre a vacina da Pfizer...é aterrorizante...beijo

      Excluir