A Crefisa é especializada em crédito para "negativados". Sua propaganda mais insistente diz: "Quando todo mundo lhe diz não, a Crefisa diz sim". Foi-se o tempo em que o brasileiro comparecia ao programa dominical de Silvio Santos para ver se conseguia "algum". Ou comprava o carnê do Baú da Felicidade. Hoje, a onda é correr para os braços da Crefisa.
É a herança do jeito de governar do PT. Penso até em instituir um prêmio neste blog: quem conseguir me apresentar um só membro do PT negativado ganha 100 mil reais. Mas esperem um pouco, primeiro quero ver se a Crefisa patrocina o concurso.
Fico impressionado com a esperteza do PT; primeiro vem o “Rei Barbudo” e “inclui” no mercado de consumo milhões de brasileiros e forma com isso a massa “crítica” que vai eleger sua sucessora, a quase desconhecida e atual presidenta (disse-o bem, pois ela exige ser chamada de presidenta). Em seguida ela joga o país nos braços da Crefisa, enquanto o Rei Barbudo se prepara para voltar.
Reparem no que ele tem dito: “Nunca tive uma conversa ilícita com algum empresário, seja pequeno, médio ou grande”. Como ele é esperto! O Fernandinho Beira Mar também nunca deve ter tido uma só conversa com alguém sobre tráfico de drogas pela simples razão de que sempre teve um punhado de pessoas a falar e tramar em seu nome. Me engana que eu gosto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário