13/07/2020

UM PLANETA CONTROLADO, VIGIADO E CENSURADO


Por Dirceu Pio

“Eu, meu marido e nossas duas filhas, uma de quatro e outra de oito anos, pegamos Covid. Os três médicos que nos atenderam receitaram Ivermectina. Tivemos recuperação rápida. Só meu marido complicou um pouco, mas já melhorou também. É um bom remédio !”

O pequeno depoimento estava meio perdido, como comentário, num dos posts das páginas do Grupo Amigos da Ivermectina, que eu criei e administro, achei interessante e o ergui para o topo da página.

Ali ficou por no máximo três minutos...foi rapidamente excluído pelo facebook sob alegação de “contrariar os padrões da comunidade” ! Logo em seguida, recebo uma explicação muito mais esclarecedora: “Seguimos a orientação da OMS para não incentivar o uso de remédios sem indicação de um médico”.

Até então ainda não havia percebido que o Mr Zuckerberg, o dono do facebook e de várias outras plataformas da web, como Instagram, WhatsApp e Messenger, está também ajoelhado em reverência a Mr Tedros Adhanon, o diretor geral da Organização Mundial da Saúde.

É tudo, eu sei, um jogo de puro cinismo. Mas, nesse lento e dramático desenrolar da Pandemia, tudo vai-se esclarecendo...

ALIANÇA ESTRATÉGICA

Os dois só são diferentes na cor ! No mais se parecem e se merecem !

Administram uma grande “Ilha da Fantasia” cada um! O primeiro diz gerir a Saúde Pública do Planeta, mas o que ele sabe mesmo é espalhar um vírus letal na direção certa e no tempo certo.

Não será por mero acaso que Brasil, EUA e Reino Unido liderem a mortandade da Pandemia: os três países representam o eixo conservador que ameaça a esquerda e insiste em resgatar os valores cristãos, de modo que precisa ser desestabilizado e destruído.

A Etiópia de Tedros, com 104 milhões de habitantes, foi poupada (704 casos e apenas 103 mortes) numa resistência de deixar o planeta estupefato !

A Ilha de Fantasia de Zuckerberg é também uma graça: diz que existe para prover comunicação social, mas na verdade produz apenas ilusão, desinformação e censura brutal.

"PRIMEIRA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL DA ETIÓPIA"

Ah, Zuck e Tedros têm ainda outra grande afinidade: o dono do faceboock é casado com uma chinesa (impossível que esse dado não influencie as atitudes empresariais do marido), enquanto Tedros parece “casado” com Xi  Jinping tal a parcialidade na condução da entidade.

Desde o início, por exemplo, eu procurava entender porque Tedros tem prestado tanta reverência à China e tanto desrespeito aos Estados Unidos, sendo que a China oferece um valor  simplesmente ridículo para manutenção da entidade (7 milhões de euros anuais), especialmente se comparado à contribuição americana, 890 milhões de euros anuais até o rompimento, na primeira semana de julho.

Pelo menos uma parte da explicação recebi agora, durante a pesquisa para tentar descobrir porque o Vírus de Wuhan parece ter poupado o Continente Africano: para aproveitar a mão-de-obra barata (salário de  menos de 30 euros por mês, o que seria 20 vezes menos do que pagariam para um operário chinês), a China tem implantado uma infinidade de parques industriais na Etiópia, a terra Natal de Tedros.

O investimento já é tão significativo que é chamado de “primeira revolução industrial do país” (veja aqui:  https://www.youtube.com/watch?v=Xk2voIga__A&feature=share&fbclid=IwAR3VjHBSPrxqMZkvuBsUg03uaZBHq1DwEtqC9hx0IFJImbjfvC1vsuX5q1g ).

VÍRUS BONZINHO NA ETIÓPIA

Se os chineses que têm invadido o Norte da Itália nos últimos anos, para trabalhar nas tecelagens que seu país instala por lá, foram acusados de ser o principal vetor do Vírus de Wuhan na região, o mesmo não se pode dizer dos chineses que invadem a Etiópia. Estes parecem ter levado  imunidade !

Temo que a verdadeira história dessa Pandemia jamais poderá ser contada. A cada passo que um jornalista experimentado como eu dá para tentar desvendar o que de fato acontece, surgem mais e mais dificuldades e mais e mais mistérios. Agora mesmo fui bloqueado por três dias no facebook por ter publicado conteúdos que contrariam os interesses das farmacêuticas !

Todas as evidências apontam para uma Pandemia fabricada e planejada nos mínimos detalhes ! A censura nas redes sociais existe, com certeza, para ilhar as evidências, impedir que a grande maioria da população as enxergue.

GRANDES AUTORES DA PANDEMIA

Todas as pesquisas que faço apontam para o envolvimento no plano dos mesmos personagens – Xi Jinping e seu embaixador no Brasil, Yang Wanning, em diálogo permanente com os governadores que se rebelaram contra o governo federal logo no início da Pandemia.

O etíope Tedros Adhanon na diretoria da OMS, hoje manipulada por seus mais fortes apoiadores - Bill Gates, o homem das vacinas, e todas as grandes farmacêuticas do planeta.

O ex-presidente Barack Obama, que ainda não explicou porque liberou nada menos de 2,4 bilhões de euros a seu assessor na área da Saúde pública, Anthony Fauci, para transferir dos EUA para Wuhan, na China, o laboratório de estudos da família de coronavírus cuja permanência em solo americano fora proibida pelo Congresso (a informação me foi passada pelo professor João Tilly, do Chega, partido conservador português).

A informação dessa transferência permanecia guardada a sete chaves e emergiu só agora junto com outras revelações que fazem parte de um dos escândalos que sacodem os EUA, já chamado de Obamagate. (Há outro dado bastante curioso: Obama é de origem queniana, mas sua primeira viagem para o exterior durante a campanha que o levaria a ser o primeiro presidente afro-descendente dos Estados Unidos não foi para o Quênia como se poderia supor. Obama candidato viajou para a Etiópia, de Tedros).

"O HOMEM DAS VACINAS"

No comando da operação está também o trilionário Bill Gates, que disse ter saído da Microsoft para se dedicar à filantropia. Mentiu ! Deixou a Microsoft para se dedicar ao promissor mercado das vacinas.

Neste instante, financia nada menos de sete grandes farmacêuticas, que travam uma luta renhida para ver quem chega primeiro ao pódium, ou seja, quem produz a primeira vacina eficaz contra o Vírus de Wuhan.

Bill Gates – diga-se de passagem – patrocinou o chamado Evento 201, realizado nos EUA em outubro de 2019 com a apresentação aos participantes de todas as providências que deveriam ser tomadas pelas nações em caso de uma Pandemia provocada por um coronavírus.

SEIS POSTULADOS DA PANDEMIA

Houve planejamento sim e com vários postulados que começam a ficar claros e insofismáveis:

1)- É preciso produzir recessão para permitir que a China amplie seus tentáculos pelo mundo, comprando ativos e passivos a preço de banana.

2)- É preciso imobilizar as pessoas para aniquilar sublevações contra a nova ordem que será imposta.

3)- É preciso enfraquecer ou mesmo destruir a onda conservadora que se amplia e ameaça a hegemonia da esquerda.

4)- É preciso preservar o mercado planetário para as farmacêuticas, impedindo, a qualquer preço, a entrada de drogas baratas e não cobertas por patentes (aqui, um adendo: o facebook  me bloqueou por 36 horas por ter publicado artigo, baseado em opinião de médicos, com vasta experiência clínica, na defesa do uso da Ivermectina no tratamento e na prevenção do Covid-19; vários outros artigos da mesma linha, publicados por membros do Grupo de Amigos da Ivermectina, foram censurados e eu, como administrador, fui comunicado de que o grupo poderia ser retirado do ar).

5)- É preciso consolidar o mercado das vacinas esticando o “isolamento social” no máximo possível, na medida em que toda e qualquer resistência à imunização será quebrada pelo desejo de liberdade e pelo retorno à normalidade.

6)- É preciso, por último, impedir que as informações e as evidências de todo o planejamento  e sua autoria circulem (E aí entra a cooptação de personagens do poder de Zuckerberger!).

MANDETTA, O PAU MANDADO DE TEDROS

Deixei para trás, de propósito, um personagem importante de toda a trama: refiro-me ao brasileiro, médico, ex-deputado e ex-Ministro da Saúde, Henrique Mandetta.

Já escrevi sobre ele. Parece ter entrado na Pandemia sabendo o que fazer: agiu como um pau mandado de Tedros Adhanon e com perfeito domínio dos postulados do plano global.

Apeado do poder em 20 de abril, descobre-se agora que tem agido como “consultor” de governadores e secretários municipais e estaduais de Saúde.

Há evidências de que já sabia desta “segunda onda”  do vírus nos estados e regiões (Minas Gerais, Goiás, Paraná e interior de SP) que de certo modo haviam sido poupados no primeiro ataque.

Consultado por telefone pela secretária de Saúde de Curitiba, Marcia Huçulak, se deveria ou não adotar o lockdown na cidade, o sábio e esperto Mandetta respondeu, segundo ela: “Mandetta falou que entramos em uma espiral ascendente. Chegou ao Sul e que nos preparemos porque o baque vai ser grande. A pressão no sistema de Saúde vai ser grande por 75 dias”.

Conclusão: Henrique Mandetta é a voz de Tedros Adhanon no Brasil, que por sua vez é a voz de Xi Jinping, de Bill Gatesv, de todas as farmacêuticas do planeta, etc etc etc... Dólares e Euros não faltarão para patrocinar genocídios e conspirações pelo mundo velho de guerra. 

 Tedros cumprimentando Xi Jinping à esquerda e  Zuckerberger de mãos dadas com sua mulher chinesa, Priscilla Chan, à direita

Fábricas chinesas sendo montadas na Etiópia, que vive a sua "Primeira Revolução Industrial" 

14 comentários:

  1. Lamento seu bloqueio. Infelizmente, nossa liberdade está cerceada. Estou triste, mas ainda confiante que estamos aprendendo, principalmente com sua luz que lumia o fim do túnel para nos fortalecer e sairmos dele. Fique bem, por favor, precisamos de você! Um abraço forte!

    ResponderExcluir
  2. Felizmente para mim, 74 anos, vivi os melhores momentos do Brasil. Fui enganado, assim como quase todos brasileiros...mas não me fez menor. Sinto por meus sucessores que terão de se curvar a um senhorio ainda desconhecido...

    ResponderExcluir
  3. Dirceu.. muito esclarecedor e faz todo sentido sua postagem
    Tb sinto por esses cerceamentos, percebemos nitidamente q querem calar os q pensam e têm coragem de expor suas opiniões.
    Seus comentários nos encorajam e reforçam nossos sentimentos.
    Confiante q venceremos essa batalha contra esse mal q quer nos sufocar.
    Confiante e com muita fé..

    ResponderExcluir
  4. Nenem e Sônia, como exortaria Ruy Barbosa, ânimo que os espinhos se transformarão em flores e as palmas do martírio em lauréis de triunfo...abraços

    ResponderExcluir
  5. O momento deve trazer grandes verdades à superfície, Elizabete Braga...

    ResponderExcluir
  6. Sem tirar nem pôr! Pra mim, embora sem todas essas informações que temos hoje, tudo que estamos passando foi planejado e seus peito que o plano não para aí. Só não entendo com os EUA, com todo o seu poderio, não percebeu isso desde o início, pelo menos é o que parece.....

    ResponderExcluir
  7. a primeira grande reação já desponta e vem da Itália

    ResponderExcluir